Depilação a laser: Conheça as técnicas mais modernas

11/02/2015

Quando falamos em depilação, pensamos logo na dor. Um dos tratamento mais utilizados é a cera que realmente provoca dores fortes principalmente em áreas sensíveis. No intuito de proporcionar maior conforto, novas técnicas de depilação foram desenvolvidas e hoje, podem ser encontradas com facilidade em clínicas de todo o Brasil: trata-se da depilação a laser.

 

Desenvolvido na década de 60, o raio laser recebeu esse nome como uma abreviação para Light Amplification by Stimulated Emission of Radiation, ou Luz Amplificada pela Emissão Estimulada de Radiação. As primeiras aplicações do laser foram no tratamento de doenças de pele e eliminação de pequenos tumores. Com o avanço da tecnologia, descobriu-se que era possível aproveitar a luz em muitas outras técnicas com as mais diversas finalidades.

 

As técnicas de depilação a laser apesar de diversificadas, são fundadas no mesmo princípio: remoção dos pelos com o uso de aparelhos que emitem uma luz, e esta, ao atingir a raiz do pelo impede o seu crescimento. Estas técnicas podem ser utilizadas em todas as partes do corpo em ambos os sexos. Dois principais fatores diferem os tratamentos de depilação a laser: tecnologia utilizada e intensidade da dor.

 

Abaixo listamos algumas das principais técnicas de depilação a laser:

 

Diodo: Para tipos de pele clara a média, dolorido, eficaz, pobre para pelos finos

Alexandrita: Para tipos de pele clara a média, menos dor, eficaz, bom para pelos finos

YAG: Para todos os tipos de pele, dor moderada, eficaz, bom para pelos finos

 

A Dermanlaser utiliza o laser GentleYAG da Candela que dispõe de um sistema inovador, o Dynamic Cooling Device (DCD™) que melhora significativamente a tolerância e o conforto durante o tratamento. O laser GentleYAG da Candela é o mais rápido e potente do mercado. Concebido para tratar todos os tipos de pele, e oferece resultados excelentes ao nível de depilação mas também do tratamento de lesões vasculares, na eliminação de rugas e  no rejuvenescimento facial.

 

Para maiores informações sobre as diferentes técnicas de depilação a laser, dúvidas ou sugestões, inscreva-se em nossa Newsletter ou confira nossos procedimentos no site www.dermanlaser.com.br

Please reload

Posts em destaque

Depilação a laser ou Fotodepilação: diferenças entre os métodos depilatórios

21/01/2015

1/1
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo