Depilação a laser para homens? Sim!

25/03/2015

 

Os homens hoje estão mais vaidosos e já se sentem mais confortáveis para experimentar técnicas de depilação e se livrar dos pelos. Já não existe mais o estigma de que apenas homossexuais ou metrossexuais têm mais cuidados com higiene pessoal e a aparência. Para muitos deixou de ser uma vaidade e tormou-se uma questão de saúde e praticidade. Muitos procuram a depilação a laser para resolver problemas como a foliculite (pelos encravados), que podem acometer diversas áreas do corpo.

 

Segundo a Dra. Sandra Badini, médica especializada em dermatologia e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, é cada vez maior o número de homens que buscam tratamento de depilação a laser. “Eles são decididos, sabem o que querem e costumam depilar principalmente barba, pescoço, maçã do rosto, nuca, peitoral, abdômen, orelhas...".

 

A presença masculina nas clínicas especializadas em depilação a laser pulou de 5% para 40% nos últimos anos, além do crescimento da vaidade dos homens e a busca pelo bem-estar.

 

Apesar desta mudança de postura, não é fácil encontrar este tipo de serviço exclusivo para homens. Isto acaba limitando-os e inibindo a prática de depilação em maior escala ao sexo masculino. É por isso que a Dermanlaser se destaca no mercado com serviços de depilação a laser para homens e mulheres de todas as idades e com diferentes tipos de pele. A Dermanlaser tem como missão democratizar a depilação a laser para todos com qualidade e preço justo!

 

Você, homem, que deseja se livrar dos pelos indesejáveis entre no site da Dermanlaser e informe-se sobre as técnicas mais modernas de depilação a laser. 

 

Gostou das informações? Quer fazer uma avaliação gratuita? Inscreva-se em nossa Newsletter e visite nosso site para obter maiores informações. Caso queira tirar duvidas específicas mande uma mensagem que teremos o maior prazer em ajudar!

Please reload

Posts em destaque

Depilação a laser ou Fotodepilação: diferenças entre os métodos depilatórios

21/01/2015

1/1
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo