Depilação a Cera ou Laser: conheça as diferenças entre os métodos depilatórios

16/04/2015

 

 

A depilação a laser é o hoje o método mais moderno, seguro e eficaz para a eliminação dos indesejados pelos. Já mostramos em diversos artigos em nosso blog os benefícios do laser. Hoje sabemos que homens e mulheres de pele clara, morena ou negra podem utilizar os métodos de depilação a laser, não há restrição de faixa etária, a democratização do laser torna o tratamento acessível, além dos novos equipamentos modernos que reduzem significativamente a dor.

 

Contudo, ainda hoje os tratamentos com uso de cera são os mais utilizados e aceitos pela sociedade. No momento de escolher entre os métodos de laser ou cera, o primeiro critério de seleção é o preço, seguido da dor e outros itens como o tempo, duração e qualidade. Convivemos com o mito de que a depilação a laser é cara e dolorida, o que já mostramos que não é verdade.

 

A fim de mostrar os reais benefícios do laser e as vantagens em adquirir um método rápido, eficaz e seguro, criamos abaixo um quadro com as diferenças entre os 2 métodos depilatórios. Confira:

 

Além disso, o tratamento a laser é rápido, seguro, pode ser realizado em quase todas as partes do corpo, é muito eficaz para foliculite e pelo encravado, deixando a pele mais lisa, suave e livre de irritações.

 

Convencido de que o laser é seu novo caminho para a felicidade e o bem-estar? Gostaria de esclarecer dúvidas ou deseja fazer uma avaliação gratuita? Inscreva-se em nossa Newsletter e visite nosso site para obter maiores informações. Caso queira tirar duvidas específicas mande uma mensagem que teremos o maior prazer em ajudar!

Please reload

Posts em destaque

Depilação a laser ou Fotodepilação: diferenças entre os métodos depilatórios

21/01/2015

1/1
Please reload

Posts recentes