O ciclismo e a depilação

30/04/2015

 

 

Muitos ciclistas profissionais investem cada vez mais em equipamentos modernos, roupas tecnológicas dentre outros aparatos para obter alta performance e melhores resultados. Contudo, muitas vezes alguns detalhes importantes que impactam de forma direta a performance dos atletas são esquecidos.

 

No universo dos ciclistas, sendo profissionais ou amadores, muito se fala sobre as vantagens e polêmicas da depilação. Essas discussões ganharam força com estudos que provam o aumento da performance de alguns atletas.

 

Mitos ou verdades, o fato é que vários benefícios foram constatados em ciclistas que se depilam, tais como: rapidez em espalhar o protetor solar na pele, facilidade de limpeza em caso de ralados ou machucados graves, cicatrização mais eficiente, cura de ferimentos já que pelos atraem sujeita e propicia a reprodução de micro-organismos, aumento dos benefícios da massagem, dentre outros.

 

Além destas vantagens, várias pesquisas comprovam que o rendimento destes atletas são superiores ao realizar a depilação (veja aqui), e de maneira bem-humorada atletas homens dizem que pernas depiladas fazem sucesso com as mulheres.

 

A Dermanlaser apoia o esporte e recomenda todos os atletas a testar a depilação a laser: rápida, segura e eficaz, este método trará muitos benefícios, aumento da confiança e mais do que um cuidado com o corpo, um cuidado com a mente e com o seu ego!

 

Gostaria de esclarecer dúvidas ou obter maiores informações sobre o laser? Deseja fazer uma avaliação gratuita?

 

Inscreva-se em nossa Newsletter e visite nosso site para obter maiores informações. Caso queira tirar duvidas específicas mande uma mensagem que teremos o maior prazer em ajudar!

Please reload

Posts em destaque

Depilação a laser ou Fotodepilação: diferenças entre os métodos depilatórios

21/01/2015

1/1
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo