Por que homens fazem depilação a laser?

20/05/2015

 

No nosso país temos muita influência de etnias latinas, árabes e africanas que possuem pelos grossos e tortuosos, aqueles mais propícios à Pseudofoliculite (inflamação causada pelo caminho tortuoso do pelo - pelo encravado). Aqui na Dermanlaser, temos diversos pacientes, tanto mulheres quanto homens, que fazem a depilação por esse motivo. A foliculite causa ainda, muitas vezes, uma mudança estética: o escurecimento ou avermelhamento da pele devido às constantes inflamações, sangramento e infecções.

 

Métodos de depilação como cera e lâmina não resolvem o problema, pois o pelo não é eliminado, já o laser consegue fazer ele não voltar mais. Existe a impressão de que o laser da depilação clareia a pele, mas o que acontece na verdade é que ao longo do tratamento o paciente precisa cada vez menos usar lâminas, a pele passa a ficar cada vez menos irritada e então começa a voltar à sua coloração normal.

 

A Dermanlaser usa o aparelho americano Gentle Yag para a depilação a laser de todo tipo de pele, desde as mais claras até as mais escuras (desde o fototipo 1 até o fototipo 6). É o único liberado pela agência americana FDA  (Foods and Drugs Administration) e também é liberado para uso pela Anvisa no Brasil. Você pode verificar essas informações no site do fabricante, onde existe uma página sobre nosso aparelho.

 

Gostaria de esclarecer dúvidas ou obter maiores informações sobre o laser? Deseja fazer uma avaliação gratuita? Inscreva-se em nossa Newsletter e visite nosso site para obter maiores informações. Caso queira tirar duvidas específicas mande uma mensagem que teremos o maior prazer em ajudar!

Please reload

Posts em destaque

Depilação a laser ou Fotodepilação: diferenças entre os métodos depilatórios

21/01/2015

1/1
Please reload

Posts recentes