O Brasil gosta cada vez mais de ser bonito!

26/05/2015

 

Apesar do Brasil estar passando por um momento de crise, o mercado estético não vem diminuindo, pelo contrário, vem aumentando. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) essa indústria chega a faturar mais de R$ 100 bilhões, sendo assim, responsáveis por mais de 1,8% do PIB nacional (veja aqui).

 

Pelo que os dados mostram, mulheres têm procurado mais estabelecimentos como clínicas de estética e muitos homens tem começado a frequentar esses lugares. Prova disso é que, no nosso país, produtos destinados ao público masculino representam quase 11% do consumo total de produtos de higiene e cosméticos. Isso tudo resulta na terceira posição do Brasil no mercado de estética do mundo.

 

Sandra Badini considera possível que aconteça uma junção entre profissionais diferentes, fortalecendo ainda mais o segmento como um todo. Ela acredita que a parceria entre médicos e profissionais de outras áreas não irão mais agir isoladamente. E isso é exatamente o que a Dermanlaser faz: médicos e fisioterapeutas trabalham juntos para trazer o melhor serviço para seus clientes.

 

Gostaria de esclarecer dúvidas ou obter maiores informações sobre o laser? Deseja fazer uma avaliação gratuita? Inscreva-se em nossa Newsletter e visite nosso site para obter maiores informações. Caso queira tirar duvidas específicas mande uma mensagem que teremos o maior prazer em ajudar!

Please reload

Posts em destaque

Depilação a laser ou Fotodepilação: diferenças entre os métodos depilatórios

21/01/2015

1/1
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo