Quais tipos de depilação íntima você pode fazer?

03/06/2015

 

 

Muitas clientes encontraram a Dermanlaser pois estavam procurando métodos melhores de depilação íntima, que aliviassem inflamações e pelos encravados. E elas encontraram. O laser pode ser usado em diversas áreas íntimas como virilha, glúteos e interglúteos.

 

Regiões:

 

Depilação de virilha (nosso segundo serviço mais procurado) é a retirada dos pelos da região. 

No Caso da Dermanlaser nós tentamos ser mais democráticos e colocamos a àrea da virilha como 5 cm do contorno do biquini e para dentro do biquini tudo o que a cliente quiser.A única àrea que não incluimos na virilha é a região do intergluteo(peri anal).

Assim quem faz a virilha e a região interglutea conosco tem a sua virilha dos sonhos!Vc diz como quer a sua virilha e paga a mesma coisa!

Já nas concorrentes elas criam varios tipos de virilha e você acaba pagando mais caro por isso.Olhe 2 exemplos abaixo: 

 A virilha cavada conhecida por muitos inclui os grandes lábios e a região do interglúteo (região peri anal).A virilha total também conhecida por muitos é retirado todos os pelos da virilha e da região do interglúteo (peri anal).

Lembrando que para o pacote de 12 sessões nós temos os melhores preços do mercado.

 

Outros métodos e suas desvantagens:

 

Apesar de prática, a depilação com lâmina pode provocar cortes, inchaço, escurecimento da pele e aumenta os riscos de pelos encravados. A depilação com cera quente não corta, mas pode provocar queimaduras na área tratada, pois essa é mais sensível do que as outras partes do corpo. O laser, então, é a melhor alternativa já que atinge somente os fios, que não nascem novamente e protege a pele.

 

Cuidados necessários após a depilação íntima:

 

É recomendado o uso de roupas mais folgadas, pouco apertadas e de algodão. Pomadas hidratantes e evitar a exposição ao sol também são cuidados importantes. Além disso, entre uma sessão e outra, não deve-se arrancar os pelos pela raiz. É recomendado que se use gilete caso for necessário.

 

Gostaria de esclarecer dúvidas ou obter maiores informações sobre o laser? Deseja fazer uma avaliação gratuita? Inscreva-se em nossa Newsletter e visite nosso site para obter maiores informações. Caso queira tirar duvidas específicas mande uma mensagem que teremos o maior prazer em ajudar!

Please reload

Posts em destaque

Depilação a laser ou Fotodepilação: diferenças entre os métodos depilatórios

21/01/2015

1/1
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo