Depilação a laser é utilizada por militares

15/07/2015

 

Apesar dos militares muitas vezes  aparentarem não se importar com a aparência, eles são um dos grandes públicos que fazem uso da depilação a laser. A razão para realizar o procedimento é: acabar com o incômodo da depilação com lâminas, a qual são submetidos diariamente.

 

Um oficial do exército estadunidense diz em um questionamento à comunidade da internet, que, em operação em países tropicais e com muito sol, não há opções vantajosas em raspar os pelos ou não raspar. Ao não raspar, o calor que as roupas e armaduras já provocam aumenta ainda mais com a presença dos pelos. E ao não raspar, os pelos que estão nascendo roçam no traje que acabam causando pelos encravados e inflamações, as famosas foliculites (veja sobre elas aqui). Então as opções são correr o risco de superaquecimento dentro da roupa depois de suar muito ou aguentar irritações severas na pele.

 

Esse oficial perguntava se o exército americano cobria o tratamento de depilação a laser (clique aqui para ver em inglês). No documento, que informa o que o plano de saúde dos militares cobre, está escrito que a depilação a laser está inclusa com mais ou menos desconto dependendo da área. Isso significa que é um procedimento reconhecido com devida importância por um órgão militar. (link do documento)

 

Para se ter uma ideia, a depilação a laser foi o terceiro procedimento cosmético cirúrgico mais realizado nos hospitais militares dos Estados Unidos no ano de 2003. Tendo isso em mente, chegamos à conclusão que depilação a laser não é só questão de aparência, é questão de bem-estar e, como consequência, eficiência em profissões como a dos militares.

 

Você que é militar, pretende ser ou conhece alguém da área, entre contato com a Dermanlaser e saiba mais sobre o tema. A Dermanlaser apoia a depilação a laser segura e acessível a todos buscando sempre máximo eficiência e satisfação de seus pacientes.

 

Gostaria de esclarecer dúvidas ou obter maiores informações sobre o laser? Deseja fazer uma avaliação gratuita? Inscreva-se em nossa Newsletter e visite nosso site para obter maiores informações. Caso queira tirar duvidas específicas mande uma mensagem que teremos o maior prazer em ajudar!

Please reload

Posts em destaque

Depilação a laser ou Fotodepilação: diferenças entre os métodos depilatórios

21/01/2015

1/1
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo